31/10/2014

Fantasias para o halloween


Oi meninas!

O halloween ou dia das bruxas (como vocês preferirem), é hoje! Nós aqui do Brasil, não comemoramos muito essa data, alguns bairros em algumas cidades, gostam de comemorar a data do modo tradicional dos Americanos, outros acham que isso é bobagem, mas a maioria nem lembra dessa data. Além de bairros, algumas escolas também gostam de comemorar o dia das bruxas, principalmente os cursos de línguas, que procuram mostrar a tradição e cultura dos americanos. E se você faz parte de algum grupo que curte essa data, é não quer gastar muito com fantasia ou está sem dinheiro, continue lendo o post, pois vou dar dicas bem legais de fantasias ''caseiras'', e ai vem a melhor partes: elas são super criativas e legais, e a maioria de vocês não vão gastar nada ou bem pouco!

1º Caveira mexicana
Para quem não tem muito jeito para desenhar (principalmente no seu próprio rosto), tem váaarios tutoriais no youtube. Esse é bem legal, no look você pode apostar em um vestido preto, mais larguinho, e nos pés, um saltinho básico (se for uma festa mais duradoura não se esqueça de levar uma sapatilha preta também, para não ficar estranho, dentro da bolsa)


2º Boneca assustadora
Para você que quer uma fantasia bem legal,  mas que não exija muito do seu lado artístico, você pode ir de ''boneca assustadora''. Uma das coisas que me dão MUITO medo, são essas bonecas estranhas de filmes de terror, no look, aposte em um vestido branco, se puder sujar ele de tinta vermelha para simular sangue, fica mais legal ainda. Nos pés, um oxford preto, sapatilhas, ou até mesmo, aqueles sapatinhos estilo boneca ficam de mais, ainda mais com uma meia branca (estilo anos 60, que usavam sapatos com a meia aparecendo). 



3º Mulher gato                                                                                                                                        
Você não precisa alugar ou comprar uma fantasia, para ser a mulher gato mais linda da festa. A make é bem simples, e fácil de fazer. Abuse no olho preto, bigodes é o focinho. No look, se você não tiver um macacão estilo colam preto, você pode colocar uma regata preta e uma calça jeans mais escura ou legue, solte o cabelo, e a única coisa que provavelmente você vai ter que investir, é nas orelhas. Mas se tiver com pique, no youtube tem tutoriais de como fazer as orelhinhas de gato.


4º Mascarada
Se você é do tipo atrasada, que decidiu ir de última hora, ou que simplesmente está com preguiça, invista em uma máscara. Nessas lojas que vendem de tudo, estilo loja de um real, em época de halloween eles sempre colocam algo para vender, e na maioria das vezes tem máscaras.


Então é isso, espero que tenham gostado das dicas! Um ótimo dia das bruxas para todas vocês <3 

2 comentários:

  1. Gostei muito do Post, até porque Outubro já está praticamente em ação.
    #Gostosurasoutravessuras
    Venha me visitar vou amar receber sua visita e se puder segue ^^
    Beiijokas :-*

    http://garotaquerdemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! O blog estava parado por conta de uma reforma que estou fazendo nele, mas em breve teremos muitas novidades (: Volte sempre

      Excluir