24/10/2014

Tendência: Quimonos


Oi meninas, hoje eu vim falar sobre uma peça que vai ser ''a peça do verão'', os quimonos. Para quem não sabe o que eles são, os quimonos são como um casaquinho mais leve, ele fica bem soltinho no corpo, e tem de vários comprimentos, desde os mais curtos, até mais compridos (estilo sobre-tudo), o quimono da o ''tchan'' final ao look ou também, pode dar vida a uma roupa simples.


A primeira vez que vi um quimono, foi em um festival nos Estados Unidos, muitas meninas estavam usando a peça, além da coroa de flores que formam uma combinação incrível. Mas a primeira famosa que eu vi com a peça, foi a cantora Vanessa Hudgens, que está numa faze hippie. Mas você não precisa ter um estilo especifico para usar e abusar da peça.






INSPIRA-SE:



O preço do quimono vária, vai dos mais simples (50,00 a 70,00 reais) que você pode encontrar facilmente, sem problemas. Para quem mora em São Paulo, eu comprei um na forever 21 (fica a dica). E também tem os mais caros (100,00 a 250,00 reais), dependendo da loja. Agora é só encontrar o que mais combina com você: simples, com estampa, longo, curto, mais fresco ou quente, com franjas... Enfim, diversos tipos. Espero que tenham gostado <3 Beijos!!

2 comentários:

  1. Quero um!! :)

    Tem sorteio lá no blog, vem participar? É facil! :)
    Te espero lá!


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acho uma peça incrível, quero ter todos kkkk. Beijos

      Excluir