26/11/2013

Comprinhas de maquiagem

Oi meninas!

Hoje eu vim mostrar para vocês os últimos produtos de maquiagem que eu comprei, é também dar dicas para quem nunca usou nenhum desses produtos.


1- Rímel colossal da tango
Esse rímel é ótimo, ele é a prova de água mas sai muito fácil, parece uma massinha. Eu ainda quero fazer um vídeo ensinando vocês a tirarem esse tipo de rímel, alguns são chatinhos de remover, mas esse é bem fácil mesmo. Eu indico esse rímel, é para removê-lo é só passar os dedos nos cílios que o rímel sai como uma massinha no dedo. (preço: 12,50)

2- Rímel volum express da maybelline
Esse é outro rímel perfeito, ele e ótimo para aplicar e é a prova de água. Ele da muito volume nos cílios é só aplicar um curves que seus cílios iram ficar lindos, volumosos é curvados. Esse rímel segura bem a aplicação do curves. (preço: 22,00)

3- Pó compacto da vult
Esse pó é muito bom, ele da um ótimo acabamento na maquiagem, ele é bem grandão então dura bastante. Como vocês podem ver na foto, o pó vem com essa esponjinha, mas eu estou com dó de usar, então aplico com o pincel mesmo rs. (preço: 11,50)

4- Paleta de sombra é blush da star
Essa paleta é super legal, ela é linda e as cores são bem pigmentadas. São nove cores de sombras diferentes, é duas cores de blush, eu ainda não usei o pincel que vem nela, como vocês podem ver ele ainda está lacrado ( risos ), enfim não tenho o que reclamar, essa paleta é ótima. (preço: 8,99)

5- Sombra unitária da fenzza
Gente a pigmentação dessa sombra é incrível, a cor é maravilhosa, ela é em 3D é para quem se interessar ela é a cor número 05. Essa sombra é perfeita, eu estou amando ela. (preço: 2,75)

6- Rímel da star
Esse rímel é muito bom, as cerdas dele são bem afastadas umas das outras, então ele deixa os cílios bem separadinhos, fica lindo. Ele é a prova de água. (preço: 9,90)

7- Pincel para marcar o côncavo da belliz                                                                                                      
Esse pincel é ótimo, ele é super macio. Não tem muita coisa para falar sobre ele, mas vale a pena testar um dessa marca. (preço: 11,90)

Espero que vocês tenham gostado do post. Qualquer dúvida sobre os produtos e só deixar nos comentários. Beijos                                                  

11 comentários:

  1. Nosa quantos produtos, isso me lembra que eu também to precisando comprar alguns heheheiei.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Esses produtos são muito bons, vale a pena testar *u*

      Excluir
  2. Esse Colossal da tango tem um resultado mega interessante, mas ainda prefiro o da Maybelline *-*
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada por seguir o blog (: Seja bem vinda. Eu ainda não usei o da maybelline ): rs, quero muito testar. Beijos

      Excluir
  3. Adoro as máscaras da tango, são ótimas e a prova d'água.
    Te ajudando a chegar a 100!!!
    Dê uma passadinha no meu blog tbm http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    @raquelmgatinha
    https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? E a primeira que eu uso, mas gostei bastante (:
      Muito obrigada, é muito importante para mim. Dou sim, beijos

      Excluir
  4. Eu uso muita coisa da vult e eu gosto ,como o pó compacto mesmo que vc mostrou é muito bom , e o preço tá ótimo ,cabe no nosso bolso
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mellanie. Concordo, os produtos da vult são muito bons é baratos (;
      Beijos

      Excluir
  5. a tango q vc diz q parece uma massinha qndo remove, acho q deve ser super pratico a remoção.
    Seguindo o blog.. retribui?
    Beeijos

    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alddy, é sim (; Vale a pena comprar, ela é bem baratinha. Beijos

      Excluir
  6. Ande você comprou o rime da star e da tango ? E parabéns pelo post ,e que você continue fazendo o que goste, e não deixe ninguém acabar com o seu sonho de ser blogueira !!

    ResponderExcluir