27/11/2014

steal my girl: one direction


 Olá meninas, hoje eu vim falar um pouco sobre música, no dia 24/10 a one direction lançou um novo clipe ''steal my girl'', para quem não assistiu, assista!

             

Para ser sincera, eu não gostei do clipe. A música é linda, mas o clipe ficou meio perdido, não teve  sintonia com a música, ficou sem sentido. Eu gostei de todos os clipes deles, desde os primeiros mais tranquilos, até os últimos lançados mais brincalhões, com mais palhaçadas. Ok, na maioria deles a música não fazia sentido algum com o clipe, mas ficava bem legal, bem descontraído. Só que dessa vez, a tentativa de diversão não deu muito certo. A música ficou perdida, o clipe ficou mal feito, ficou muito parecido com best song ever, na verdade, ficou uma copia mal feita de best song ever.  Essa é a minha opinião, eu acho super chato fãs que só porque são fãs, amam tudo que seu ídolo faz, eu acho que o fã tem que ser sincero, ter um pensamento mais critico, até porque isso ajuda seu ídolo há crescer e melhorar seu trabalho. Nem todas as fãs são assim, mas a maior parte delas. (O novo clipe ''night changes'' será postado em breve, com minha opinião. Aguardem). Oque vocês acharam? Deixem nos comentários (: Beijos

2 comentários:

  1. Alguém que concorda comigo, socorro~ *O* Também não gostei do clipe '~' mais pra compensar, night changes foi incrível!

    ~Choremos com a saída do Zayn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente night changes é perfeito *--* fiquei acabada com a saída dele :( kkk beijos

      Excluir