11/09/2014

Edição de agosto 2014: Capricho


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês a edição de agosto da capricho. Ela está linda, quem saiu na capa foi a blogueira e escritora Bruna Vieira (tenho certeza que vocês já conhecem ela), dona do blog ''Depois dos quinze''.



Está edição veio com brinde, um lapís de olho azul da marca vult, eu ainda não testei, mas sei que os lapís de olhos da marca são muito bons (em breve ele vai aparecer em um vídeo lá no canal). 


A capa está linda, mas no ensaio fotográfico que a Bruna fez, com certeza teve fotos mais bonitas do que a que foi escolhida como capa. 


Não sei se vocês sabem, mas eu participei da seleção para ''Galera capricho'',infelizmente eu não entrei. Mas está ai a nova galera! 

O poster dessa edição de agosto e do Ed Sheeran, para quem não sabe, ele começou ''as escondidas'' compondo músicas, fazendo pequenas participações, mas agora ele está ganhando destaque e muitos prêmios.




Como o ''foco'' maior dessa edição foi as blogueiras, a capricho não podia deixar de colocar as blogueiras mais famosas que trabalham para revista. Além deles terem escolhido um blog para melhorar o designe, também teve uma parte especial para mostrar as experiências da Karol Pinheiro em NY, o estilo rock com a Isabella Scherer, e 31 idéias de looks com a Giovanna Ferrarezi. Como a capricho mudou a data de públicação (antes era toda quinzena e agora é todo mês), a revista acabou ganhando umas páginas a mais


Nessa edição também tem tutoriais de makes lindas e textos de reflexão

Eu estou simplesmente apaixonada por essa nova linha da capricho, eu já vi no canal da Mafe (Maria Fernanda), pois ela já recebeu o kit, mas não sei se já está há venda nas lojas, é só entrar no site do O'boticario para mais informações. 




Além de todo esse conteúdo ainda tem: dicas de livros, coisinhas sobre garotos, mais sobre a internet, é a divulgação de mais um NoCapricho ou balada capricho 2014, eu só fiquei chateada porque eles avisaram no site numa quarta-feira que só entrariam convidados e assinantes do mês de agosto, e só faltavam 4 dias para o mês acabar, então foi muita palhaçada. Também tinha outra forma de ganhar ingressos, que era você enviar um e-mail para capricho e se você for respondida, foi porque você ganhou. Mas enfim, eu ainda não desisti de ir, estou a espera para saber se da tempo de assinar ainda. 


Então é isso, ufa! Falei bastante, mas se tiverem alguma dúvida é só comentar (: Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário