24/09/2014

Look Perfeito: Manuela Gavassi

Oi meninas! Hoje eu vim fazer mais um look perfeito. Eu adorei esse da Manu gavassi (cantora teen), eu sempre gostei das roupas que ela usa, esse look é um mais recente, não tenho certeza do evento que ela estava quando usou ele, mas você pode se inspirar, e usa-ló em uma festa, balada, ou até mesmo no shopping, pois mesmo ele sendo um look ''arrumadinho'', não tem muitos detalhes e é mais despojado, o colete é a peça chave do look, pois sem ele o look fica com uma carinha de dia. E com o colete o look fica mais noite, então esse é um tipo de look para aqueles dias em que você precisa de uma roupa que funcione para o dia e para a noite.



Em que lugar vocês usariam um look assim? Deixem nos comentários! Beijos 

2 comentários:

  1. Oi, Karol! Eu usaria um look assim numa festa ou balada, sem dúvidas algo a noite! Continue seu bom trabalho com o blog! Parabéns!
    Da uma passadinha no meu: www.mariannamonnerat.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente linda, né? Usaria em qualquer ocasião, em qualquer hora.

    ResponderExcluir