17/11/2013

Believe tour

Oi meninas, esse post está um pouquinho atrasado, mas é tão especial, então acho que tudo bem. Eu sei que houve muitos boatos sobre a vinda do Justin ao Brasil, mas quem quiser saber o que realmente aconteceu, ou o lado dele de toda historia, é só entrar no twitter dele. Mas enfim, esquecendo os boatos é as coisas que ele aprontou aqui, vim falar sobre o show de São Paulo.


Eu não ia ao show, eu é minha família saímos de casa para ir ao shopping, mas acabamos no shopping morumbi, entramos na saraiva é compramos os ingressos meu é da minha irmã. Foi tudo muito rápido que nem tive espaço na câmera para gravar um vlog completo, só deu para as fotos, mas filmei algumas partes é talvez eu monte um vídeo com fotos é algumas partes do show. Ficamos quase 6 horas na fila, pegamos trem, ônibus é metro, até que chegamos lá as 13:00 H. Um detalhe, não sabíamos chegar lá, é meu pai não foi então... Mas chegamos, minha mãe e minha irmãzinha nem iam entrar, mas elas ficaram lá, de baixo do sol. Conhecemos várias meninas legais, demos entrevista, é compramos camisetas é faixa para entrar no clima das beliebers. 


Entramos no show é meu pai buscou minha mãe é minha irmã, o P9 abriu o show é o Justin Bieber atrasou. Eu é minha irmã morremos de cede, é não pegamos dinheiro com a minha mãe, estávamos na grade da pista, mas minha irmã passou mal por causa do aperto é do calor, nunca desejei tanto que chovesse, mas não choveu ): .  O Justin é L-I-N-D-O, meu deus nem acreditei que ele estava ali, na minha frente. As meninas queriam tanto ir para frente, que chegou uma hora que eu não aguentei mais, eu e a Karenn começamos a ir para trás, para um lugar menos apertado, é foi ali, no meio da pista que vimos o resto do show, minha irmã me levantava, quando cansávamos de pular, ficávamos olhando pelo telão, até que ele levou a garrafada é saiu do palco, essa sena acho que todo mundo já viu no youtube, todos ficaram olhando por quase uma hora em silencio para ver se ele voltava, mas não voltou. E foi assim que as fans saíram super tristes de lá, vários pais xingaram dizendo que ele era só um moleque. Mas o show foi incrível, é isso que importou para mim, eu também estava ali pela Karenn que chorou muito para ir. Enquanto estávamos esperando meus pais chegarem, vimos várias meninas chorando por ter conhecido ele no camarim. E algumas falaram que ele foi frio é grosso, outras que ele foi um amor, é respondeu todas as perguntas, parece que a terceira menina que entrou lá, pediu para ele sorrir porque ela amava o sorriso dele, parece que a partir dai que ele começou a tratar as meninas bem. O ruim foi as primeiras que foram tratadas super mal. Ele pediu desculpas no domingo pelo twitter é no show do rio, tudo bem Justin eu te desculpo! 



Na minha opinião, foi um ótimo show eu amei. Ah, é foi meu primeiro show internacional, tinha que ser especial (; Espero que tenham gostado do post, alguém ai foi também? Deixe nos comentários, eu tenho várias fotos do show, só que ainda não passei todas, então vou montar um vídeo especial do show ok? beijoKah. 

12 comentários:

  1. oii!
    adorei seu blog e já estou te seguindo!
    gostaria que vc desse uma visitinha no meu blog e seguir também!
    bjss!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito fofo.
    Seguindo o blog.
    Passa no meu, se gostar segue :)
    bj

    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alddy, muito obrigada o seu também (: Já estou seguindo!

      Beijos

      Excluir
  3. Já fui num show do Justin, num festival. Gostei bastante, mas não curto ele :/

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, tudo bem? Muito obrigada por comentar aqui, eu adoro seu blog!
      Eu acho algumas atitudes dele ridículas, mas ele é um gato shushushu. Beijos

      Excluir
  4. Não gostei da atitude do Bibier no Brasil, mas que bom que você curtiu bastante o show dele :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique , tudo bem? Eu também não gostei do que ele aprontou por aqui, mas gosto bastante das músicas dele. Obrigada pela visita, eu adorei seu blog (: Beijos

      Excluir
  5. Não gostei da Atitude dele mais,s e a belibers gostam tudo bem né
    Seguindo da uma passadinha no meu
    http://goo.gl/B9Ez92
    http://goo.gl/B9Ez92

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu acho que as beliebers também não gostam rs, mas fazer o que né? Beijos

      Excluir
  6. aai eu fui com meu pai para o show *-----* melhor dia da minha vida apesar de tudo que tive que passar para poder ir nesse show,mais valeu a pena.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH rssrsrsrs. Que emoção, ele é tão lindo né? Minha irmã chorou uma semana para ir ao show, mas valeu a pena (; Beijos

      Excluir