20/05/2013

Minhas compras

Oi meninas, eu fui no shopping com minha mãe é minhas irmãs é comprei algumas ''coisinhas'' , bom não comprei tudo junto, mas como comprei um atrás do outro resolvi juntar tudo é postar de uma vez aqui no blog !







Sapatilha de Gatinho ( 50,00 )
Eu fiquei DOIDA por uma sapatilha dessas depois de ver a Bruna Vieira em um Look do dia com uma igual ( que já foi postado aqui no blog , o look miau ),  procurei igual uma louca é acabei encontrando no shopping Largo 13 - Santo Amaro , na loja '' Bazar Pimentha '' .

Meia 7/8 ( 25,00 )
Eu fiz um post um tempo atrás falando que eu queria uma meia 7/8 ate julho ... Eu não imaginava ela com caveirinhas, mais foi amor a primeira vista, minha mãe que me ajudo a escolher, eu comprei ela na Marisa do shopping interlagos.

T-shirt de caveira ( 35,90 )
Eu demorei muuuuito para comprar essa blusa, a primeira vez que eu vi essa blusa, minha mãe mando eu levar, mas eu disse que não precisava porque eu já tinha muita roupa . Na segunda vez que eu voltei, eu disse que não precisava porque minha mãe estava com pressa e a fila estava muito grande . Na terceira vez minha mãe disse '' ai Karol aquela blusa é tão linda, você devia ter pegado, já deve ter acabado '' , quando eu entrei na C&A fui até a parte aonde fica a coleção da Capricho é ela estava lá, me esperando ( risos ) , dessa vez eu tive que pegar, eu trouxe ela para minha casa, eu até disse pra minha mãe '' era pra ela ser minha '' ... Bom como eu disse eu comprei ela na C&A também no shopping interlagos, ela e da coleção  '' Capricho para C&A '' .

Gorro ( 35,00 )
Eu não estava nem pensando em comprar um gorro na hora, na verdade eu estava atrás de um chapéu pork pie, mas não encontrei, ai quando eu vi esse gorro perfeito, eu amei e tive que comprar . Eu comprei ele na Marisa de Santo Amaro !

Bom, eu espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas, e do post (; beijoKah.


2 comentários:

  1. Eita nóis..olha a falta de comunicação entre as primas. Se vc tivesse me perguntado, eu diria que essa sapatilha tem na Emme, por um precinho parecido.
    Vc já viu o chapéu coco? Acho ele mais bonito do que o Pork Pie..e mais feminino tbm.
    Adorei as compras! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Juh ?! Nossa, realmente ta faltando uma certa comunicação entre primas, pesquisei fotos do chapéu coco é amei, já até mudei de opinião sobre qual chapéu quero, você sabe onde eu encontro ? Obrigada (; ... Beijos

      Excluir