30/05/2013

Novo visual

Olá meninas, eu decidi mudar o visual do meu cabelo, fiz uma coisa bem radical, que não imaginava que teria coragem de fazer ! Então vamos ver meu novo estilo de cabelo ?
Já imaginaram juntar isso .


 Com isso ....

Eu tentei, é olhem só o resultado : 

Sim, eu '' imitei '' o corte da Taylor , descolori as pontas do meu cabelo é pintei de roxo ... Eu amei o resultado ( desculpem a demora do post, e que já faz um tempinho que eu fiz essa mudança capilar ) . Acho que vou manter esse corte por um bom tempo, porque eu amei ! Eu espero que vocês tenham gostado, beijoKah.


2 comentários:

  1. Olá!
    Meu nome é Júlia e achei seu blog por acaso, mas achei ele super fofo e gostei muito do conteúdo também!
    Há pouco tempo iniciei um projeto pessoal pra deixar os blogs por aí mais bonitos, e acho que o seu é um em potencial.
    Faço layouts para blogs, são simples mas deixam a cara do blog bem mais fofa e até mais profissional.
    Se quiser dar uma olhada nos exemplos "vivos" que eu já fiz, aqui estão três endereços: www.fashionhomework.com / www.acerejadotopo.blogspot.com / www.poderdegarota.blogspot.com
    Se tiver interesse, pode me mandar um e-mail em juilia@fashionhomework.com pra que a gente possa conversar e chegar a um acordo.
    É isso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, primeiramente obrigada ! Vou dar uma olhada sim, é logo entro em contato ... Beijos

      Excluir