06/05/2014

Especial: One direction no Brasil


Oi meninas, vim com mais um post para vocês (: 


Como eu conheci a one direction?  

Eu me lembro como se fosse ontem (risos). Era maio de 2012, eu comecei a ver o primeiro clipe deles na tv. Fiquei chamando minha irmã durante dias para ela assistir também, ela sempre dizia que não, que era besteira. Minha primeira impressão sobre a banda? Nossa aquele de topete (Zayn) e lindo! Depois de muito insistir a Karenn (minha irmã) finalmente assistiu o clipe, pronto! Ela começou a pesquisar mais é mais sobre eles e virou uma grande fã, ou melhor, directioner. Descobrimos que nossa prima também gostava (ela tem a mesma idade que eu). Embarcamos na dos caras, e nos apaixonamos, mas como eu já disse, não sou fã, mais gosto muito da banda. Essa e uma forma resumida de contar a historia, espero que tenham gostado (: Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário