04/03/2014

Look do dia: day at the mall


Oi meninas, tudo bem? Eu finalmente vim fazer mais um ''look do dia'' para vocês. Eu usei esse look para ir ao shopping no último domingo (2), eu já tinha postado a foto desse short no meu instagram @karolcanal, é estou apaixonada por ele, é a blusa cropped eu peguei emprestada com minha irmã. 
  A make que eu fiz foi baseada no batom nude é no delineado, e o perfume que usei foi o meu favorito de sempre. De acessório eu usei apenas minha pulseira de couro transada e nós pés meu mais novo oxford laranja (nada chamativo).







No shopping morumbi vai ter uma exposição de dinossauros, é já tem alguns em tamanho real por lá, vale a pena conferir. A Clarinha minha irmãzinha é mini it girl, não podia perde uma foto. 



Blusa cropped: marisa / short de cintura alta: pernambucanas / oxford: bailarina / pulseira: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário