24/01/2014

Especial volta as aulas: Penteados para se inspirar


Oi meninas, tudo bem? No post de hoje, vou dar dicas de penteados super fofos para usar na escola (é fora dela também).

Para deixarem um pouco de lado o bom é velho cabelo solto, separei algumas fotos para vocês se inspirarem é outras de passo a passo.



1º Penteado: Coque de laço

Eu ainda não aprendi a fazer, mais acho muito lindo. E nesse calor um penteado preso e fofo, é uma das melhores opções.


2º Penteado: Com laço




Eu acho lacinhos muito fofos, vende em lojas de bijuterias é fica lindo.


3º Penteado: Com tranças





Tem tantos penteados lindos para fazer com traças. Se você é tão descoordenada quanto eu, tem vários tutoriais no youtube super fáceis de aprender.


4º Penteado: Com cabelo solto

 
Para diferenciar o cabelo solto, esse enrroladinho fica super fofo é só precisa de um grampo (adoro usar esse).


5º Penteado: Com Lenços, bandanas é turbantes




Eu sou apaixonada por bandanas é estou louca por um turbante. E uma ótima opção para escola, os turbantes são mais chiques, mais não vejo problemas em usa-los de vez em quando.


Passo a passo


Trança com a franja:

Coque com o próprio cabelo:

Cone de rabo baixo:

Laço com o cabelo:

Eu espero que vocês tenham gostado! Eu ainda estou em dúvida, não sei qual fazer. Mas vou fotografar meu look completo de primeiro dia é posto para vocês (; Qual vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários. Beijos 

Um comentário:

  1. O coque com laço é fácil na eoria mas eu fui tentar fazer e fica uma coisa horrível, hahaha :B
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir