22/01/2014

Especial volta as aulas: Makes para se inspirar



Oi meninas, no post de hoje vou dar algumas dicas sobre make escolar. Eu pesquisei em vários sites é blogs, fotos legais (como de blogueiras, atrizes é cantoras), para ajudar vocês na hora de preparar a make. Enfim, nós já sabemos que make escola é aquela coisa bem natural, bem leve, que diga ''eu acordei linda'', claro que tem aquelas datas que você pode caprichar é elaborar melhor a make, como em passeios escolares ou em alguma data comemorativa na escola (vou detalhar é falar mais sobre esse assunto em um futuro post). Eu queria fazer um vídeo ensinando a make que eu faço (quando faço), mas como as aulas já estão ai, vou deixar mais para frente (aliás temos o ano todo né?). Eu sei que tem algumas meninas que não gostam de se maquiar para ir a escola. Mas espero que vocês gostem do post,  seja lá qual for o horário que vocês estudem, espero ajudar todas (é que as meninas que não curtem um pó as 6:00 H que se deem uma chance).


Como é uma make que praticamente a maioria de vocês iram usar de manhã, tem alguns produtinhos que podem ajudar, Então ai vai a listinha: 

1- BB cream (ele é um ótimo aliado nessas horas, além de dar praticamente o mesmo efeito da base, ele tem protetor solar na sua fórmula, o que é ótimo para as que se esquecem de passar o protetor solar. Ah, não se esqueçam também de usar protetor no corpo. Já que ficamos expostas ao sol no pior horário)

2- Pó mineral (várias marcas já tem o pó compacto mineral, e ele é bem natural é leve)

3- Blush ou bronze (prefira o blush de tom mais clarinho, ou o bronze que fica lindo)

4- Rímel a prova d'água (para não borrar ou escorrer é fazer aquele estrago, prefira os rímeis a prova d'água ou os incolores)

5- Lip balm (além de hidratar seus lábios a maioria tem cor, como os da nivea)

Com qualquer maquiagem que você tiver, da para elaborar uma make linda. Então para finalizar o post, está ai algumas divas com makes escolares para inspirar vocês!









Eu espero que vocês tenham gostado do post (; Beijos 

3 comentários:

  1. Gostei das dicas! acho muito desnecessário as meninas que aparecem de sobra verde as 7:00 da manhã na escola haha Na minha opinião a make da escola tem que ser uma coisa bem básica mesmo!
    Beijos *-*
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que bom que você gostou. Eu só queria que as meninas da minha escola entrassem mais no meu blog shushushu.

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei em uma tag lá no meu blog, da uma olhada ! Beijos :) http://seuestiloeasuamoda.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir