17/08/2013

Top 5 produtos que eu quero

Oi meninas, hoje eu vim fazer um top 5 de produtinhos de make que eu ando chorando para ganhar ... Vamos aos produtos :

                                                                   1- bb cream
Eu estou louca por um bb cream, mas eu achei ele meio carinho. Mas eu ainda vou comprar um, e eu sismei que tem que ser da maybelline, eu não sei porque, achei a embalagem dele MUITO fofa.


2- Rímel colossal 
Outro produto de make que eu estou louca querendo e esse rímel maravilhoso, com essa embalagem linda. Eu só não decidi a cor que eu quero .


3- Pó compacto 
Outra coisinha que eu também ando querendo muito e esse pó, mas também e o mais próximo de ser meu (;


4- Corretivo
Esse corretivo parece ser muito bom, e eu quero muito testar ele.


5- Creme hidratante facial 
Por último, mas não menos especial e esse creme para o rosto da capricho, ele e a fase 3, mas como eu já tenho alguns sabonetes para o rosto muito bons, eu vou começar por esse creme, ai depois eu vou comprando os outros produtos da linha ...

Gostaram do post meninas ? Não deixem de comentar e uma grande beijoKah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário