15/07/2013

Moda hi-lo

Oi meninas, eu sei que fiquei um tempo sumida aqui no blog, mas estou recompensando com post na page do facebook ( vocês já curtiram ? ). Mas enfim, eu sei que não e a mesma coisa é que eu estou viajando, minha irmã vive no tab e quando ele está descarregado ela vai para o not, ai vocês já viram, não sobra nada para mim... Bom tem o pc do meu primo, mas está SUPEEER lento. Agora que tive um tempinho vim com esse post super legal sobre a moda hi-lo.
Vou confessar que eu só fui descobrir que moda e essa a pouco tempo, tipo 3 minutos ! Não e pra tanto vai, uma hora mais ou menos ( risos ) . Mas eu li bastante e vim falar um pouco para vocês. Para quem não sabe a moda hi-lo e uma misturinha de estilo, além da mistura de peças vocês também podem misturar marcas básicas com sapatos, acessórios ou até mesmo outras peças de marcas mais caras ... A rumores de que o hi-lo que e a abreviação de high and low ( alta e baixa ), veio para ficar ( EBA ) . Então caia na brincadeira e aproveite muuuito  essa nova tendência !


Inspirações :



E vocês, gostaram ? beijoKah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário