10/05/2013

Top 5 clipes que você tem que ver

Oi meninas , esse Top 5 é com os novos clipes que acabaram de ser lançados é eu adorei ! Bom , espero que vocês gostem !
                                             1-Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
Eu simplesmente amei a tradução dessa musica , eu adoro musicas que passam uma mensagem 
legal do tipo '' nunca vamos mudar '' ....

2-Bridgit Mendler - Hurricane
Eu ouvi essa musica pela primeira vez na disney , em acústico , é adorei , logo saiu o clipe eu e minhas irmãs achamos muito legal , só não entendi muito bem a letra da musica ! ( não fez muito sentido pra mim ) .

3-Selena Gomez - Come & Get It
Esse clipe tem uma coreografia bem maluca , eu gostei mais do refrão da musica .

4-Demi lovato - Heart atack
Bom , a Demi fez o maior suspense pra divulgar seu novo CD , novo clipe é... Não surpreendeu todo mundo , mas eu achei um clipe bem feito e a música é bem legal !

5-Paramore: Still Into You
E para finalizar , esse clipe fofinho do Paramore, não ta muito rock e as cores estão bem candy , MUITOO fofo <3 , e pra fechar o pacote com chave de ouro essa letra romântica !

Bom meninas , espero que vocês tenham gostado . Se por acaso vocês não tinham visto ainda algum desses clipes comenta e me diz o que acharam (; ! beijoKah. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário