21/04/2013

Look Do Dia : Rock Básico

Nesse Look eu usei uma roupa mais rock , com direito a bolsa com caveirinhas e cinto com tachas!




Mais uma vez , eu usei minha pulseira de couro que AMO ... 

Bom , algumas fotos eu tive que tirar porque minha irmã não tava muito afim *-* 





Nós pés , meu amado oxford ♥


Minha bolsa de caveiras ... 

meu brinco *O*


Usei meu perfume ( na verdade ele e da minha mãe :9 ) Day e Night da capricho ..Eu usei o Night 


Make...


O make foi basicamente rímel e batom vermelho  



Vai um puco tremida ok ?

Mais uma vez eu usei minha blusa da Hello Kitty

Blusa da A Japonesa : 11,90
Blusa Xadrez da C&A : 59,99
Short A Japonesa : 29,90
Cinto ( esqueci o nome da loja ) : 15,90
Bolsa toda bela : 20,00
Oxford (esqueci o nome da loja ): 79,99
Perfume Day e Night : 59,99
Pó compacto : ganhei de aniversário da Lary 
Base asepxia : 30,00
Curvex : ganhei de aniversário da Lary 
Rímel avon super magnify : 15,90
Batom avon color Trend : 9,90
Brinco : ganhei de aniversário da minha tia 
Pulseira C&A : 15,90

Gostaram ? beijoKah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário