03/04/2013

Dicas para seu Painel de fotos

Eu adoro painel de fotos , pra vocês que querem dar uma mudança no seu ou que ainda quer compra um , eu escolhi alguns que amei .. Eles são da loja imaginarium , são meio carinhos mais vale a pena .. Bom o meu não e de la , comprei em uma loja perto de casa e da Pucca , mais com criatividade você pode deixar ele com a sua cara (; Fica bem legal .. Enfim , vamos ao painel de fotos.
 Loja Imaginarium ( http://loja.imaginarium.com.br/ ) :

Esse e lindo , como eu disse e meio caro custa : 119,90 

Esse e muito fofo , principalmente para meninas que gostam de rosa (;
Lindo né ?

Personalize o seu com a sua cara (; ....
Você pode colocar coisas que você gosto , um exemplo : no começo o meu só tinha fotos , ai eu vi em tutoriais , em revistas , na websérie it girls da capricho o painel bem diferente com fotos de rupas colagens, figurinhas , etc .. E fiz com o meu , ficou bem legal , coloquei tudo que eu gosto nele , até me inspirei no painel da Bruna Vieira blogueira do depois dos quinze fica bem legal ... Enfim , você encontra um painel bem mais barato e bonitos , mesmo simples você pode personalizar (; .. Logo coloco fotos do meu painel , e dou mais dicas .. Não precisa gastar muito pra ter um painel lindo (; ... BeijoKah. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário