09/10/2012

Um pouco sobre o VMA

O VMA foi incrível né ? Amei cada minuto , eu assisti o VMA ao vivo e as duas reprises da MTV ...O único problema foi a revolta das fãns do Justin contra as fãns do One direction , mas no fim o Justin Bieber e a banda One direction estavam juntos é felizes , comemorando os prêmios (é não prêmios *-*) , mas foi muito feliz ... Bom pra mim o melhor show da noite foi o da Pink , é eu adorei o apresentador ter falado da kristen stewart , porque ninguém ia falar nada mesmo , ela e o Robert Pattinson não queriam falar nada para imprensa , então alguém teria que falar alguma coisa , qual seria a desculpa dela não esta lá ?! ( um mau estar !!) , então um salve para ele que teve atitude é falou mesmo !!! O Green Day teve muita atitude ao deixar os fãns subirem no pouco , isso que e uma banda , também adorei os cantores pulando na plateia eles realmente se envolveram com os fãns ...è por falar no One direction que ficou até que na ''frescura né?'' , só o Harry foi para perto das fãns !!! o resto mau se misturou com o público ..(decepção total) ...Tá ai algumas fotos para quem não viu , é quem viu ? vê ai de novo



desculpas pelo dia da publicação mas esta ai o dia que eu realmente escrevi esta postagem (08/09) , eu tinha pensado que já tinha postado mas me enganei .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário