25/07/2014

Look do dia: Festa julina


Oi meninas, já faz um tempinho que eu não posto look do dia, mas o de hoje e bem legal! Eu usei ele para ir a uma quermesse que teve em uma igreja perto da minha casa, em um bairro vizinho. Eu frequento lá a muito tempo e adoro, então decidi fotografar um look do dia lá para vocês. Eu não usei uma roupa com cara de festa julina (nem um pouco), fiz uma combinação fácil, extremamente fácil (risos) de copiar.




Eu fiz uma maquiagem bem elaborada, mas com cores claras. E esse perfume é perfeito, mas ele não é tão marcante, pelo contrário, o cheiro dele é bem leve.








        Regata: presente         
Cardigan (C&A): 69,90
Calça jeans (C&A): 79,90
Cinto: 15,00
Oxford (bailarina): 59,90
Anel (ralado): 5,90

Espero que vocês tenham gostado. Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário