10/06/2014

Batalha de Looks: Agatha x Sophia

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim fazer a primeira batalha de looks do blog. Quem será que se sai melhor? Sophia ou Agatha? Primeiro vamos lembrar um pouquinho quem são as duas, a Sophia fez malhação e rebelde, atualmente ela e uma fashionista e se dedica ao seu blog <3 Já a Agatha era atriz de teatro e fez a Ju na edição 2012/2013 de malhação (que na minha opinião, foi uma das melhores). Agora vamos ver quem manda melhor no look rock.

Tema / rock: Sophia Abrahão x Agatha Moreira


A Agatha está usando um look rock mas não tão grosseiro, e o mesmo acontece com o look da Sophia, que está usando um look rock, mas com uma saia rodada, que deixa mais feminino.  

Agatha: ela está com esse vestido preto (que deixa o look mais feminino), uma botinha com fivela, e ela não pesou na maquiagem, está bem levinha é suave. 

Sophia: a gata também deixou o look mais feminino, mas sem tirar a pegada rock. Ela também abusou mais na make, e nós pés ela está com um sneaker com spikes e com essa jaquetinha de couro.

Quem e a vencedora dessa batalha? Na minha opinião a Sophia mandou melhor no estilo rock, ela fez uma combinação super legal, é um look bem elaborado. Então a vencedora da primeira batalha de looks, e a Sophia Abrahão (uhu). E vocês, o que acharam? Quem mandou melhor? Minha escolha foi justa? (risos) comenta ai! Beijos

Um comentário:

  1. Concordo! Não sou muito fã dela, confesso. Mas no quesito look melhor nesse caso, ela mereceu!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir