19/04/2014

Quem disse, berenice?

Oi meninas. Hoje eu vim falar um pouco sobre a loja [quem disse, berenice?]. Ela e super acessível e você há encontra em vários shoppings, os preços são ótimos é os produtos são incríveis!


Além de maquiagens lindas, você também encontra esmaltes, perfumes é produtos para limpeza facial. A variedade é grande, então decidi fazer uma wishlist dos meus produtos preferidos (e que quero comprar):  

1º Batom mate veludo 
Esse batom e muito lindo, a cor dele e incrível, super vibrante. O preço dele também e ótimo, ele custa 23,90. 

2º Sabonete líquido demaquilante 
Esse e um lançamento da quem disse, quero muito testar. Já vi muitas blogueiras falando super bem desse produto. O preço e 29,90. 

3º Base líquida 
Esse e outro produto que eu nunca testei, mas quero muito uma base dessas. O preço dela e 45,90 um pouquinho cara, mas em comparação a outras marcas, vale super a pena o investimento. 

4º bb creme
A ideia desse produto e praticamente a mesma do bb cream trazer praticidade para nós mulheres. O preço também e ótimo 35,90.  

5º Esmalte
Saindo um pouco das maquiagens e indo para as unhas, eu escolhi essa cor em especial porque ela e linda e eu adoro esmaltes coloridos. A embalagem também e perfeita, esse esmalte custa 11,90. 

Eu espero que vocês tenham gostado desse post. Lembrando que eu não tenho nenhum tipo de parceria com a loja, esse post foi feito por pura e espontânea vontade (risos). Beijos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário