19/12/2013

Ele é ela

Oi meninas, o post de hoje é um tanto curioso. Para quem já viu o lyric vídeo de Unconditionally da Katy Perry, notou um garoto bonito que se parece muito com o Leonardo Dicaprio, na verdade a primeira coisa que notei foi a grande aparência com o ator, ainda na época de titanic. A única coisa que ninguém sabia é que ele na verdade é ela. Descobri isso hoje, é estou obcecada pela sua historia.


Já pesquisei um pouco sobre sua vida. O nome dele é Erika Linder, é sim ela gosta de mulheres, ela tem 23 anos, e é modelo. Eu achei que várias pessoas me achariam louca por achar ela parecida com o Leonardo, mas eu é minha irmã não fomos as únicas, ele até já fez um ensaio fotográfico interpretando o Leonardo Dicaprio mais jovem.  E tenho que admitir que fiquei decepcionada quando descobri que ele na verdade é ela, é me atrevo até em dizer que ela é os dois.




Eu prefiro ela sendo ele, mas ela é linda de qualquer jeito. Para quem ainda não viu o clipe é só clicar no link é assistir ( http://www.youtube.com/watch?v=hHimjVYsd6I&hd=1). No clipe, meio que da para perceber o seio dela, é a historia que foi contada sobre o clipe, retrata que era sim duas mulheres, só que a beleza da Erika é tão grande que ninguém quis saber (risos). Eu vi esse clipe no começo da semana, é decidi fazer esse post para mostrar essa curiosa historia. A intenção da Katy foi mostrar o amor que existe entre duas mulheres. Então é isso, se gostaram comentem, um grande beijo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário