03/08/2013

Meus Textos : Desespero por dois ingressos


Sim, eu fiquei desesperada ... 17:00h minha irmã já estava em frente ao notebook, é olha que os ingressos iriam começar a serem vendidos 00:00h . O pior foi ter que ficar abrindo e fechando a mesma pagina por causa do site que estava sobrecarregado, o ticketsforfun pedia para as meninas que não iriam comprar o ingresso, que fechassem a pagina, pra ajudar quem iria comprar, mas algumas com raiva não fez isso! Eu fui dormir, tinha desistido! Mas minha irmã, tinha certeza que iria conseguir comprar. Liberou a venda novamente, e tinha 14 minutos para finalizar a compra, ingressos que em poucos segundos tinham sido esgotados. Logo que liberou, minha mãe e minha irmã correram para comprar, e sim conseguimos 2 ingressos na pista premium, só que a Karenn colocou o número do cartão errado. Ela perdeu os ingressos, que novamente se esgotaram, então perdeu as esperanças e foi dormi, chorar foi pouco, minha irmã quase teve um infarte.
 Acordou de novo as 4:00 horas da manhã, e os ingressos já tinham sidos liberados novamente, menos os da pista premium, minha mãe lembrou que tinha outro cartão com crédito suficiente para a compra dos ingressos, desta vez na pista. Sim conseguimos, a Karenn ficou um pouco triste por não ser na pista premium, mas ainda sim MUITO feliz de ter conseguido, a compra foi finalizada era quase 5:00 h, minha mãe ficou com medo da outra compra ter sido aceita, e agente ter comprado 4 ingressos, mas logo ela ligou para o ticketsforfun, e a compra não tinha sido aceita ( UFA ) , eu disse pra Karenn que ela devia estar muito feliz por ter a chance de ir ao show, e muitoooos ainda estão por vim. Muitas fãs queriam estar em nosso lugar, hoje e dia 03/08, os ingressos começaram a ser entregues segunda passada e logo estaram em nossas mãos, só de pensar que agente vai ficar cara a cara com eles... Da até um friozinho na barriga, mas até maio de 2014 chegar tem muita coisa pra acontecer, e eu não quero que passe rápido, pode ser o mais devagar possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário