30/08/2013

Primeira vez no NoCapricho

ESPECIAL NO CAPRICHO : O QUE VAI ROLAR POR LÁ ! 

Oi meninas, como vocês já sabem e a minha primeira vez no NoCapricho. E eu vim contar para vocês o que vai rolar lá (; , eu vi tudo no site da capricho e parece que vai ser bem legal !

O Dj da festa vai ser o ex-colírio Mateus Emmerich *O* :

E também vai rolar vários shows, vai ter : Nx zero, Manu Gavassi, P9 e Girls ( mais a boatos de que o Fly e o Chay Suede também vão tocar ).


Outra coisa incrível são os drinks que vão ser servidos,amei muito os nomes:

Olha a caixa de mimos que os convidados vão receber no fim da festa, sem contar na chance 
 de aparecer no filme :

Também vai vender cup cakes super fofos:

Vão servir lanchinhos super fofinhos, mas eu ainda sou suspeita para falar porque nunca fui, mas vou fazer um post completo de TUDO que rolou no NoCapricho + um vlog que vou postar na segunda ou no domingo a noite mesmo ( mais vai ser difícil ). Eu quero muito ver a Bruna Vieira, Karol Pinheiro e a Gi Ferrarezi é claro, e sair no filme (;. Então não se esqueçam de ver o post completo de tudo que rolou lá no NoCapricho ok ?!, a festa começa as 18:00 horas e vai até as 23:00 horas, ui, vou cansar ! beijoKah. ( Vou fazer um post completinho, por que sei que vai rolar muitas coisas mais ).

( não postei os vídeos de como fazer os drinks porque ainda não ensinaram a fazer o Katy Parry, mas no dia que eu posta o vídeo mostrando TUDO que rolou lá,posto também para vocês fazerem com as zamigas ok ? )



Nenhum comentário:

Postar um comentário