14/06/2013

Meus textos : Acordando cedo ...


5:30 h o relógio desperta, que vontade de quebrar, de jogar ele na parede. Aquele barulhinho de sempre parece um pesadelo ! Logo em seguida vem a escola, fala serio tem dobradinha hoje ?! Aquele professor super chato ainda vai ficar repetindo a mesma coisa que ele disse ontem.. E aquele garoto lindo vai continuar me ignorando, aquela garota metida vai passar pelo corredor é ele vai olha pra ela. E aquele nerd que senta do meu lado, vai continuar repetindo as mesmas piadas chatas,e que ninguém entende de sempre ! Vou ter que andar até em casa de baixo do sol, suando e cansada.. Claro a Educação física da ultima aula também não ajudou. E aquele outro gatinho da minha rua, 12:40 e a hora que ele vai pra escola, será que ele vai me ver descabelada de novo ? Vai rir com os amigos e vai embora, Ainda escuto as dicas de limpeza da vizinha, a roupa da vizinha do lado está toda no varal como sempre ... Todos os dias tenho a mesma visão, mas todos os dias acordo sem saber o que vai acontecer ou quem vou conhecer. Porque por mais que pareça, um dia nunca é igual ao outro! Então temos que aproveitar, amanhã e sábado, e o gatinho da minha rua vai passar em frente a minha casa de bicicleta, eu não vou ver minhas amigas ... E não vou escutar as piadas sem graças do nerd e o despertador não vai tocar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário