11/06/2013

Clothes of my friends

Oi meninas, esse fim de semana foi de muito sol, e foi ótimo para arrasar no look ! Pedi para minhas amigas me mandarem o look que elas usaram no fim de semana (bom, só que eu pedi meio que encima da hora e como eu queria fazer o post logo...) .Mas eu adorei os que vou mostrar, e espero que vocês gostem também! Vou começar mostrando o look que eu usei no sábado, como era o niver da minha irmã ( Parabéns mana ♥ ), eu decidi estreia minha calça listrada é minha sapatilha de gatinho, a blusa foi a segunda vez que usei então foi um tipo de reestreia ... Da uma olhada :



Minha amiga a Isabella Duarte, também apostou na calça jeans, como aqui em São Paulo o tempo tá assim : calor de dia e frio a noite ela montou esse look, a Bella foi para uma festa então a tarde ela usou o look sem o casaco e levou ele para usar de noite. Adorei ! 

Minha irmã a Karenn Oliveira, que foi a aniversariante do sábado, usou esse look meio roquinho, ela usou uma blusa com a bandeira da Inglaterra com esse cardigan de caveirinha. Na foto não aparece, mas ela estava de calça jeans e tênis all star. 

Outra amiga do coração ( haha brincadeira ), mas que postou um look incrível esse fim de semana e que vale a pena mostrar foi a Bruna Vieira. Eu achei esse look lindo, foi uma ótima combinação. Esse trico de gatinho não e muito fofo ?! ( ela postou esse look lá no blog no sábado ) ...

Espero que vocês tenham gostado do post meninas ! beijoKah.




Nenhum comentário:

Postar um comentário