18/12/2012

Parabéns UHU

Ontem 17/12 foi meu aniversário de 15 anos ( Ebaaaaa ) , é claro foi um dia perfeito ganhei VÁRIOS presentes é e claro minha festa ( que será no dia 19/01 ) ... Bom não sou igual aquelas meninas que não veem a hora de crescer é completar 15 anos , mas já que chegou vou aproveitar  muito õ/ ! E também recebi muitos recadinhos fofos no meu face é quero agradecer a todos que me mandaram recado nessa data tão especial <3 , é também agradecer minha família fofa que fez dessa data tão importante se tornar um dos dias mais felizes da minha vida ♥ . Logo posto as fotos dos meus presentes que ganhei ontem dos meus pais  ... Bom , mas já posto postar a foto do meu convite olhem só :

                                                  Gostaram ? Ficou lindo né ?! beijoKah .

Nenhum comentário:

Postar um comentário