21/01/2014

Especial volta as aulas: Look's para se inspirar


Oi meninas tudo bem? É a  última semana de férias, última segunda-feira sem reclamações (eu estou fazendo este post na segunda 20/01, mesmo aparecendo que é terça, pois já são meia noite). Mas enfim, sem choro né? Afinal, agente reclama, mas no fundo todos amamos a escola. Então para animar mais ainda é ajudar vocês, eu decidi fazer esse especial volta as aulas. Eu adoro cheirinho de matérias novos de coisa nova, é adoro todo esse ritmo, que só a vida tem. Então tive essa ideia, é estou muuuito animada para os futuros posts da semana A-D-O-R-O. O tema dessa ''segunda-feira'', é look para a escola. Eu amo acorda é escolher uma roupa bem legal para ir a escola, é como é o primeiro dia de aula, é também na primeira semana, os professores não pegam no pé por causa da roupa, como o uniforme ainda não está decidido, você pode ir como quiser (ou não, depende da escola). Mas se sua escola for tão boa quanto a minha, relaxa (risos).

Ideias de look:
Esse look é bem fácil de copiar, pois são peças básicas que praticamente todo mundo tem. É se não tiver, é só adaptar do seu jeito.  

Se na sua cidade estiver tão quente quanto São Paulo, é se no seu colégio permitir usar short também é uma ótima opção para dar uma diferenciada no look, é sem contar que é mais confortável é fresquinho. Outra coisa são as alpargatas que estão super em alta, além de serem confortáveis é lindas. 


Esse look é super fofo é simples, para quem não ser ''causar'' no primeiro dia de aula (é muito menos no resto do ano), para as garotas mais tímidas, mas que curtem moda. 


Para você que gosta de caprichar, é não dispensa um bom preto, escolha mais alguma cor que te agrade, para deixar o look mais alegre (claro, sem abrir mão do seu amado preto). 

Você também pode misturar algumas peças mais rock, com um bolsa coral é bermudinha, abuse dos acessórios é da make (sem exagero ok?) 

Tem vários seriados é filmes que mostram adolescentes na escola, é essas meninas sempre são super estilosas, você também pode se inspirar em alguma que você goste.   


Capriche no look de primeiro dia, se você vai estudar na mesma escola os alunos novos já vão saber como você é. É pela aparência que se tem uma boa ou mal primeira impressão, é isso vale até se você for para uma nova escola =D 

 Se vocês gostam do clima de volta as aulas tanto quanto eu, vão amar essa semana de posts super legais. Ah, é vai ter vídeos também! Gostou das dicas? Comenta ai. beijoKah. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário